quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eu fiquei te olhando por 20 minutos ♪
Gui Coelho amo muito
sz
Você tem todas as coisas que um dia eu sonhei pra mim. A cabeça cheia de problemas, não me importo, eu gosto mesmo assim. Tem os olhos cheios de esperança, de uma cor que mais ninguém possui. Me traz meu passado e as lembranças, coisas que eu quis ser e não fui. Olha você vive tão distante, muito além do que eu posso ter. E eu que sempre fui tão inconstante, te juro meu amor, agora é prá valer. Olha, vem comigo aonde eu for, seja amante, meu amor. Vem seguir comigo o meu caminho, e viver a vida só de amor         
Te amei mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei você como prioridade na minha vida. Te amei até me arrepender de ter te amado assim. 


Não quero alguém, Quє morrα dє αmor ρor mim. Só ρrєciso dє αlguém quє vivα ρor mim, quє quєirα єstαr junto dє mim, mє αbrαςαndo. Quєro αρєnαs quє mє αmє, não mє imρortαndo com quє intєnsidαdє. Quєro ρodєr fєchαr mєus olhos є imαginαr αlguém, є ρodєr tєr α αbsolutα cєrtєzα dє quє єssє αlguém tαmbém ρєnsα єm mim quαndo fєchα os olhos. Quєriα tєr α cєrtєzα dє quє αρєsαr dє minhαs rєnúnciαs є loucurαs, αlguém mє vαlorizα ρєlo quє sou, não ρєlo quє tєnho. Quєro ρodєr tєr α libєrdαdє dє dizєr o quє sinto α umα ρєssoα, є ρodєr dizєr α αlguém o quαnto єlє é єsρєciαl є imρortαntє ρrα mim, sєm tєr dє mє ρrєocuραr com tєrcєiros, sєm corrєr o risco dє fєrir umα ou mαis ρєssoαs com єssє sєntimєnto. Quєro, um diα, ρodєr dizєr às ρєssoαs quє nαdα foi єm vão quє o αmor єxistє, quє vαlє α ρєnα sє doαr às αmizαdєs є às ρєssoαs, quє α vidα é bєlα sim, є quє єu sєmρrє dєi o mєlhor dє mim,є quє vαlєu α ρєnα

Realmente, sou muito idiota e completamente imbecil. Me apaixono por pessoas que não sei se realmente existem, e sofro por elas. Me apego à pessoas que não me dão valor e não as esqueço. E ao mesmo tempo ignoro e odeio pessoas que eu poderia me apaixonar, que poderiam me dar valor. Não sei porque tanto choro, porque me sinto tão sozinha(o), porque não encontro um motivo pra viver, pra sorrir. Não sei bem o que sinto, o que espero. Às vezes não me entendo, não sei explicar o que eu sinto e tenho medo de dizer o que meu coração manda. Eu sou mesmo idiota.. ou, talvez não.


 

Seria tão bom

sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras, que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse, alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém de quem eu não precisasse.. mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito, mas feito pra mim.

Sei exatamente como é querer morrer, como machuca sorrir, como você tenta se encaixar, mas não consegue. Como você se fere por fora, tentando matar o que tem por dentro.

Cansei de tudo

Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem”, só pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de me sentir só. 
Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir " eu sinto muito". 

Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei dessa porra toda!

há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo, não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano. Dormindo ou acordado. (William Shakespeare)
Desejaria mil vezes que sua mãe tivesse tido dor de cabeça naquele dia. Ela não teve, você nasceu. E o pior, me conheceu. Esbarrou em mim e me conquistou, bagunçou a minha vida e depois, toda minha mente. E você não merece ser na minha vida, nem aquela frase que digo toda vez que chuto o dedinho na quina da cama. Você é um (a) idiota, que não tem nada na cabeça e no coração. E o problema é justamente esse, eu sempre achei que poderia completar esse vazio. Eu não sou o suficiente, sou mais que isso. Eu sobro. 
E essa parte que sobra dói toda vez que você diz que não tem certeza. Decorei suas palavras, mas nunca as entendi.
Desisto de te deixar explicar, sua vez acabou !


Afinal, você acha o que?

Que é o homem da minha vida? Que eu nasci pra te amar? Pensa que é só chegar perto que eu já fico tremendo dos pés à cabeça? Ou que basta seu nome piscar no meu celular que eu já fico toda eufórica querendo atender?
Você realmente acredita que eu penso em você 718749756785678236 vezes nas poucas 24 horas que eu tenho durante os sete dias da semana e até mesmo quando vou pensar em qual roupa vou vestir hoje eu me pergunto se você ia gostar de me ver vestida daquela forma? E se eu disser que você ta certo e que toda essa minha pose é simplesmente orgulho bobo de menina que tem medo de abrir os braços e mostrar o coração? E se eu disser que é medo? Adianta alguma coisa? Então ta. 
Eu assumo: 
eu te amo.Sempre te amei. E não há verdade maior.
Você foi  tudo o que eu mais quis um dia, tudo o que eu mais precisei, tudo o que qualquer garoto gostaria de ter com ele. Lutei tanto pra te ter comigo e quando consegui, não te valorizei o bastante e acabei te perdendo. Hoje, eu me arrependo de tudo o que eu te fiz, de todas as palavras que sairam da minha boca pra te magoar, de todas as besteiras, de não ter te amado o bastante, de qualquer mal que eu tenha feito você passar, de quando eu deixei cair uma lágrima do seu olho. Me desculpa, eu não queria ter feito isso com você, justo com você, que sempre esteve comigo, me mostrando o amor, nunca me deixando, e acima de tudo, me amando. Desculpa não ter valorizado todas as chances que você me deu[...]

Toda vez que me encontro pensando em você, toda força que eu parecia ter some, você faz eu me sentir boba, mole, sem saber como agir, é como se você me dominasse sem nem ao menos saber. Eu posso tentar fugir desse sentimento, mas é algo que é bem maior do que eu, que está impossivel de tirar de mim, você é como um vicio. Sempre que eu tento não pensar, eu olho pras estrelas, e a forma que elas brilham me lembram seu olhar ao encontro do meu, me lembra seu sorriso que é capaz de iluminar toda a cidade, tudo me lembra você, incrível. Queria saber qual é o seu segredo pra fazer isso tudo acontecer! Na verdade eu queria saber, quem é você, que me inspira em tudo que eu faço, que me faz pensar em você todos os dias, que me faz querer te encontrar, que me faz te amar sem eu nem ao menos saber quem é você. Não sei como tenho capacidade de amar o "nada", eu não sei como você é, mas o imagino da melhor forma possivel, eu te amo e isso não nego, e quando te encontrar vou me perder no seu olhar, e só vou querer te abraçar, pra nunca te perder, e dizer que eu sempre te esperei, sem nem ao menos saber se um dia você chegaria, que eu sempre te amei, mesmo não sabendo quem você era, que eu sempre quis te beijar, pra que você me levasse até o céu, que eu sempre vou estar ao seu lado, sempre estarei contigo, mesmo sem saber quem você é, você faz parte de mim. Eu te amo e isso que importa.

.será que vαleu αpenα ?

virαr mαdrugαdαs só prα conversαr com você, deixαr trαbαlhos de lαdo e tirαr notαs bαixαs só prα poder ler um OI, chorαr quαndo você estαvα com outrα e dizendo que α αmαvα, te αmαr não só no on, como no of. E você podendo estαr do outro lado dα telα, rindo ou me zuαndo. Ai eu me pergunto, será que tudo isso vαleu αpenα ? E eu respondo - Sim vαleu ! Porque com tudo isso eu αmαdureci, αprendi que não podemos nos descuidαr dα vidα of por um αlguem que não nos αmα de verdαde, quem αmα não mαchucα, não mαgoα. Foi você que me fez crescer e entender o quαnto α vidα é durα, o tempo não voltα, mentirαs e magoαs não se αpαgαm e αs pαlαvrαs durαs continuαm destruindo o meu corαção pouco e pouco, mαs sαbe de umα coisα ? Você é o único(α) que sαi perdendo, porque eu erα α unicα(o) que te αmαvα de verdade </3

É bom que hoje

Eu me sinta assim, na realidade é ótimo. É ótimo ter me livrado daquela dependência absurda, da carência que todos os dias me faziam passar horas chorando e pensando em você. Agora posso ouvir nossas músicas sem que me machuque tanto, aliás, não sinto vontade de ouvi-las. Queria hoje passar por você e te fazer ver que tudo passou, que ainda que nem todas as feridas tenham cicatrizado, eu já não as sinto doer como antes. Me sinto livre, me sinto capaz de fazer o que eu sempre quis sem precisar pensar se você pode ou não se importar. Sinto que o amor não morreu, mas que hoje descansa, e que você se transformou em lembrança. Hoje preciso quase nada de você, preciso na dose certa, não é como a dose que eu precisava tomar todos os dias pra que pudesse ao menos respirar. Já posso seguir com uma única companhia, minha liberdade.
Minha força está na solidão Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
                                                                                                   (Clarice Lispector)

O amor é como uma droga

No começo vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte, você quer mais. Ainda não se viciou, mas gostou da sensação, e acha que pode mantê-la sob controle. Pensa na pessoa amada durante dois minutos e esquece por três horas. Mas aos poucos você se acostuma com aquela pessoa, e passa depender completamente dela. Então pensa por três horas e esquece por dois minutos. Se ela não está perto, você experimenta as mesmas sensações que os viciados têm quando não conseguem a droga. Neste momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você está diposto a fazer qualquer coisa pela pessoa amada .
        

terça-feira, 9 de novembro de 2010

você cresce

não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mal educada e der desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você não brinca mais de boneca, você não têm mais elas pra destruir e pintar cabelos. Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. Você cresce você ERRA, você APRENDE, você ganha e você PERDE.

 a vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam; fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas; ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho; ouvir a todos que só precisam desabafar; amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; a alegrar a quem precisa; a pedir perdão; a sonhar acordado. E finalmente: a acordar para a realidade.

Todas as meninas

são educadas ao acreditar que o amor é lindo, perfeito,blablabla, e todas aquelas que forem boazinhas terminarão suas vidinhas hipócritas ao lado do seu príncipe encantado, como em fábulas e em contos de fadas "que irônico". Mas com o tempo a gente realmente entende e aceita querendo ou não, que vamos sofrer muito ao longo da vida, que temos que aprender muito com nossos relacionamentos, tanto os bons quanto os ruins! Sim, essas coisas vão se tornar aceitáveis, ou melhor, admissíveis. É meio que automático. Assim, poderemos aproveitar nossos momentos, sem nos prejudicarmos tanto. Tudo bem, enquanto isso, vamos sofrer, chorar e gritar demais por alguém que provavelmente vai esnobar, brincar com os nossos sentimentos, fingir que não acredita no nosso amor ou então, declarar que "o problema é ele". Mas calma - respira - a gente acaba se acostumando e com o passar do tempo vamos aprender a rir de tudo isso. E quem sabe, aprender a fazer o mesmo com eles.

AAH quando eu fizer 18 anos

 eu quero chegar em casa com o corpo cheio de tatuagens e piercings e minha mãe não vai poder falar nada porque afinal eu ja completei dezoito anos (66), eu quero pegar o carro do meu pai e sair na rua passando por cima de todo mundo que aparecer na frente e se a policia me parar eu quero falar assim: ' você ta pensando que ta falando com quem? eu já tenho 18 anos' EIOHEHIOEHOIE, em seguida provavelmente eu vá pra cadeia! (h)'




domingo, 7 de novembro de 2010

Embaixo das cobertas

o mundo não me afeta, consigo até sorrir. Deitada o dia inteiro, contei pro travesseiro tudo que dói em mim.

Sim eu quero

construir uma nova historia com você. Todo o nosso passado só serviu de aprendizagem, para nós crescermos e conhecermos mais um ao outro. E depois desse tempo longe, eu vi que é só você. E nem o tempo foi capaz de apagar tudo o que eu sinto por você. 
Todos os dias eu lembro dos meus dias ao lado teu e imagino como pode ser quando você voltar a fazer parte dos meus dias. E espero que isso aconteça logo, pois eu quero poder dizer todos os dias que te amo, olhando nos teus olhos, e poder me sentir em paz, sem medo do amanhã.
Todas as lembranças de nós estão guardadas em mim, estão seladas. E quando fecho meus olhos, tudo passa como um filme com dias imperfeitos e um final feliz.
 


não sou maravilhosa,

nunca tive um corpo perfeito e um rosto de boneca. 
comigo não tem aquela história de que a fila anda, se bobear tropeça e muito menos de pegar senha e ir pro final da fila.
nunca fui a mais bonita, popular e muito menos cobiçada. sou normal, confesso que não faço muita diferença,
sempre gostei de zoar muito, mas as vezes eu me comporto. vivo falando merdas, mas se precisar levar algo a sério, eu levo (ou pelo menos tento :6
nunca fui vip, the best e nem um sonho de consumo , sou normal, e daí (
?)
nao da pra me descrever, e nem tentar me entender. porque as vezes, nem eu mesma consigo.
só peço uma coisa, não me rotule pela aparência.!