sábado, 27 de novembro de 2010

Eu estou com medo de sonhar

novamente, como agora. É por que o meu sonho sempre acaba e o pior de tudo, nunca da maneira que eu desejo. Eu acho que me entrego demais, me entrego de corpo e alma e deixo que me levem lá em lugar distante de tudo, parece que começo a flutuar e vejo o mundo lá no alto, percebo o quanto à leveza do ar me faz bem, e o quanto eu não quero mais descer. Sinto-me completa, me sinto alimentada, comer e beber não me parece mais essencial, eu só preciso continuar no alto a flutuar, não importa com que intensidade eu vou cair, e não importa se eu vou cair, eu quero fica ali nem que seja por um segundo a mais. Quando abro meus olhos vejo que estou caída pelo chão, e olho pra cima e consigo percebe que nada mais existe, então olho a minha volta estou ferida, estou sozinha, estou com frio.
Levanto-me,vou para casa faço um café forte, deito no chão do meu quarto, e alimento meu silêncio com uma musica, faço de uma companhia o meu travesseiro, faço da minha coragem minhas lagrimas, faço dos meus ferimentos as lições que continuo levando. Mas engraçado é saber que apesar de eu sempre cair, ainda estou com uma sensação de estar flutuando. É parece ser mais um sonho? Vou esperar, pra cair novamente.

Me enlouqueça

uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca . Goste de música e de sexo. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois. Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!
.Você tem muitas coisas pra eu odiar...
Odeio cada uma delas com uma intensidade louca...
A mesma intensidade com que te amo.
Duvide... Mas acredite!
Parece que não... Mas do meu jeito... Amo você
.

Passa a dor do amor

vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos. Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo


O problema do ser humano é , que ele sonha demais, ama demais, confia demais,se entrega demais. Resumindo, se fode demais.
não tenho muitos amigos. não sou melhor do que ninguém. não posso mais do que você, e nem você pode mais do que eu. sou apenas mais uma, em milhões de adolescentes ‘largadas’ pelo mundo afora, tentando descobrir o que realmente é a vida e aonde um dia ela nos levará. sou mais uma adolescente que queria que a vida fosse um pouco menos difícil, que tivesse ao redor apenas pessoas boas, dispostas a te ajudar quando fosse preciso. seres que ao ver você cair, te estendessem a mão; mas não apenas para te ajudar a levantar, e sim para continuar caminhando junto com você. onde, na sua vida, não houvesse problemas familiares e sociais. onde não houvesse problemas amorosos. que as pessoas dissessem ‘eu te amo’ somente quando fosse verdadeiro, e não saíssem falando essa frase, como se fosse algo cotidiano, como um simples ‘bom dia’. que cada um pudesse viver com seu amor, sem se preocupar com traições ou coisas parecidas e vivessem com a pessoa amada para sempre; cuidando e protegendo ela em todos os momentos necessários. onde casais de velhinhos ainda se amassem verdadeiramente, com o mesmo sentimento que sentiram ao se ver pela primeira vez. que todos pudessem formar uma grande família feliz, onde no natal ou em datas comemorativas, a mesa estivesse sempre cheia de filhos, netos e bisnetos. que as pessoas envelhecessem e morressem felizes, tendo a certeza de que aproveitaram o máximo que puderam de suas vidas.

sexo fofinho *-*

Dizem que mulheres.

Quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam. Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras. A verdade é que é muito bom ter amigas. Aquela pra quem você conta absolutamente tudo e sente que foi entendida. Aquela que te dá broncas e manda você parar de gostar daquele menino que só te fez mal. Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar. Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto, Aquela que parece sua mãe, e vive pra te dar conselho. Aquela que te deu o conselho certo, que você não ouviu! Aquela que presenciou o maior mico e segura seu braço quando você tropeça. Aquela que irrita, mas que você não imagina vida sem ela. Aquela que defende você de tudo e de todos. E tem também As melhores amigas, aquelas, que são SIMPLESMENTE aquelas