sábado, 30 de outubro de 2010

Dorme chorando






acorda com vontade de chorar. A amiga psicóloga diz que é depressão, mas eu não acho que seja tanto. É só... é só como minha vida está agora. É só que as coisas mudaram muito, de um ano pra cá. E aos poucos a ficha vai caindo, derepente eu gostava mais do jeito que as coisas eram antes. Mas é só questão de se adaptar e achar o meu caminho, como venho dizendo ad infinitum aqui.
E esse tempo também não colabora. Tá certo que eu adoro frio e chuva, mas é muito mais fácil ser feliz no verão. Com esse tempo assim melancólico, parece que não há nada melhor a fazer do que se enfiar embaixo das cobertas, ver Pushing Daisies e se entristecer por um motivo ou outro. Garrafas e mais garrafas de vinho também não vão ajudar...
Me fechar no meu mundo. Só gostar dos pais e do sobrinho. Chorar sem motivo. Ver motivo onde não tem. Dormir mais do que deve. Rasgar velhas cartas e depois se arrepender. Pequenos cortes que nunca cicatrizam e um meio sorriso de quem sabe que isso, um dia, vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário