domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu estou em desespero esperando o ato final pelo qual você veio aqui. O único derivado que você domina é o único que eu detesto. Preciso de um minuto para elaborar para todas as besteiras que você tem feito todo dia. Seu impossível ego é como uma etiqueta megalomaníaca na minha língua. Me toque e eu vou te estraçalhar. Eu vou te alcançar e tirar um pedaço desta merda que você chama de coração. Eu não me importo de ser cobiçado, ridicularizado. Feito para se sentir minúsculo. Se você considera a fonte, é de dar pena a única coisa que você realmente sabe sobre mim é [...] isso é tudo que sempre saberá.. Arrastado para baixo até o show do diabo, para ser seu convidado para sempre, a paz de espírito é menor do que nunca. Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado e sua velha crença foi dilacerada, tente gravar no mundo seu último esforço. A Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar, porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça, e sim você é agora um escravo até o fim dos tempos e nada impede a loucura voltando, assombrando, anseiando, puxe o gatilho! Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda, em meu pesado estou dançando com meus demônios. Vítimas da minha própria criação.Além da vontade de lutar, onde tudo o que há de errado está certo. Onde o ódio não precisa de uma razão, repugnando o suícidio é lá que eu pertenço, ao meu maldito pesadelo.

Choramos ao nascer porque chegamos a esse 
imenso cenário de dementes.
(William Shakespeare)

Um comentário: